Também indicado para
Auto Peças
Borracharias
Funilarias
Oficinas Mecânicas
SLOficina
Controle veículos por cor, marca, modelo, identificação de placas. Faça orçamentos e pedidos e controle quais ordens de serviço estão abertas e quais ainda estão pendentes. Ao fazer uma reserva de orçamento o seu estoque indica quantos produtos estão disponíveis e quais estão reservados e a que orçamentos estão vinculados. Obtenha também vários relatórios personalizados de acordo com as necessidades da empresa.
Controle de Vendas e Caixa
Tenha registros de toda abertura e fechamento de caixa. Com o Caixa às cegas é possível escolher quais usuários terão permissão de conferir os valores registrados no sistema. A segurança do seu negócio em primeiro lugar!
Controle Financeiro
Centralize suas finanças em um único lugar. O empreendedor pode sempre escolher quem terá acesso à cada parte do sistema. O SL Financeiro é composto por um caixa administrativo, controle de contas à pagar e receber, controle de cartões, cheques, conta-corrente e emissão de boletos. Com essa solução você consegue estar em dia com seus pagamentos e visualizar quais serão as próximas receitas.
Controle de estoque
Faça o cadastro de todos os seus produtos e tenha acesso a vários relatórios personalizados. O processo de entrada de compras é simples e o XML das notas fiscais pode ser utilizado para facilitar ainda mais fazendo a importação de todos os produtos das notas fiscais de compra. Ao fazer vendas o sistema realiza a baixa automática dos produtos.
Exigências Fiscais
O SL Fiscal é um componente importante do ERP Softline. Toda e qualquer empresa necessita estar em dia com as exigências fiscais, como emissão de notas e cupons fiscais. O ERP realiza emissão das NF-e, NFS-e, NFC-e, MDF-e, CF-e, e possuí homologação com equipamentos SAT que são obrigatórios em todo o estado de São Paulo.
Quero ter o controle do meu negócio
Um sistema que traz segurança ao empreendedor com um gerenciamento eficiente. Preencha o formulário e entraremos em contato para saber mais sobre a sua empresa.