fbpx Softline

Gerenciamento eficiente de estoque e finanças

Controle seu estoque registrando compra e venda de produtos, tome melhores decisões visualizando relatórios financeiros de contas a pagar, receber e lucratividade

+

Também indicado para

Elétrica

Ferramentas

Hidráulica

Lojas de Tintas

Controle de Vendas e Caixa

Tenha registros de toda abertura e fechamento de caixa. Com o Caixa às cegas é possível escolher quais usuários terão permissão de conferir os valores registrados no sistema. A segurança do negócio em primeiro lugar!

No ERP Softline você pode indicar a localização das prateleiras onde se encontra determinado produto. Lojas de materiais de construção normalmente possuem uma grande variedade de produtos, assim, ter fácil acesso à localização desses produtos no ato da venda, por exemplo, é essencial.

Tenha seu estoque sempre em dia, faça entradas de compras rapidamente importando o XML, a baixa do estoque é feita automaticamente na venda. Você também pode fazer ajustes de estoque e emitir relatórios selecionando o período que você desejar. O sistema indica de forma prática quais produtos precisam de reposição e quais ainda possuem estoque.

Com o controle financeiro você terá suas contas à pagar e receber em dia. O sistema apresenta essas informações diariamente, te mantendo informado de quais contas estão atrasadas, quais você deve pagar, o que deve receber, podendo emitir relatórios que irão ajudar nas tomadas de decisão da empresa.

O SL Fiscal é um componente importante do ERP Softline. Toda e qualquer empresa necessita estar em dia com as exigências fiscais, como emissão de notas e cupons fiscais. O ERP realiza emissão das NF-e, NFS-e, NFC-e, MDF-e, CF-e, e possuí homologação com equipamentos SAT que são obrigatórios em todo o estado de São Paulo.

Quero ter o controle do meu negócio

Um sistema que traz segurança ao empreendedor com um gerenciamento eficiente. Preencha o formulário e entraremos em contato para saber mais sobre a sua empresa.

    Outras Soluções

    Fique por dentro das novidades

      Voltar ao topo